sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Nova carta de Vinhos DPNY Beach Hotel


Um lugar paradisíaco, atendimento e conforto de primeira fazem do DPNY Beach o melhor hotel de praia da América do Sul e agora com uma carta de vinhos especial esperando por você!!! 
Com muitas novidades, o excelente profissional, sommelier André Cavalcanti, trabalhou com muito afinco nesta seleção e o belo resultado está ai: excelentes vinhos para um público que exige simplesmente o melhor!!! 





André, com toda a sua experiência, teve o cuidado de selecionar vinhos elegantes e sofisticados que atendam as expectativas dos hospedes do hotel. Se o André nos permite, na nova carta do DPNY, além de outros grandes rótulos de nosso portfólio, você encontrará beldades como Château Grand Puy Lacoste Grand Cru Classé, Château Jean Voisin Saint Émilion Grand Cru, Domaine Corine et Jean Pierre Grossot Chablis Premier Cru, Domaine Philippe Brisebarre Vouvray Demi Sec que é uma grande aposta para curtir a praia com um vinho super agradável, além é claro do nosso querido Mallevieille Montravel, que continua encantando a todos.

E a nossa parceria continua, nós selecionando vinhos franceses autênticos, um sommelier exigente, o hotel simplesmente maravilhoso para um público exclusivo!!!

Parabéns à toda a equipe!!!
 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário