sábado, 5 de março de 2016

Todo grande vinho merece destaque!!!

      
A Vinhos Everest e o Château de la Mallevieille estão preparando uma surpresa especial para você: Château de la Mallevieille de cara nova!!! Afinal, grandes vinhos merecem destaque na sua mesa. Os rótulos foram redesenhados  a fim de transmitir ainda melhor a real imagem desse belo Castelo que tem tanta tradição e histórias para nos contar.   





Nosso desejo ...

... Demonstrar uma eficácia extraordinária por registrar a memória dos nossos vinhos em suas memórias p
roduzindo um bom vinho, acima de tudo, um bom vinho novo e de novo.
Para obter vinhos de grande qualidade as videiras são cultivadas com todo o respeito para com a terra.

Rodeado por um linda vegetação e árvores antigas magníficas, o castelo do Mallevieille é uma bela mansão do século XVIII, com o seu labirinto vermelho de tijolos colocados cuidadosamente um sobre o outro, foi outrora um escritório muito visitado entre Sainte-Foy-la-Grande e Mussidan. 
As vinhas sobem as encostas magníficas situadas na margem direita do Dordogne.Aqui, as vinhas e vinhos sempre existiram.

                                                                                                                                                 
    





Em 1958, Fernand Biau, em passagem pela região, apaixonou-se pelo lugar. Em 1962, adquiriu a propriedade e a história começa: o Château de la Mallevieille nasceu!!!


Em 1983, com a aposentadoria de Fernand, seu filho Philippe Biau e a esposa, Hélène, assumem a propriedade e se colocam a serviço para desenvolverem um trabalho comercial mais intenso.
Mais tarde, em 1996, é o filho Philippe e Hélène, Thierry, juntamente com sua esposa Nadia que se juntam ao grupo, trazendo alguns hectares adicionais de vinhas de Montravel e ampliando o leque integrando o Montravel Rouge "Imagine Mallevieille" e Montravel branco seco. 
A história do castelo Mallevieille é uma história de família que revela um conhecimento e amor de trabalhar com a terra.

 

No Château de la Mallevieille as gerações se cruzam e complementam um ao outro para cada vez mais trazer a vinha e ao vinho uma melhoria constante e carinho. 
Hoje os vinhos viajam e são apreciados por alemães, belgas, australianos, chineses e brasileiros.

 



















Aguarde e confira!!! As novidades estão chegando...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário