segunda-feira, 23 de março de 2015

Jantar Harmonizado Espaço Adega

Na última sexta feira, 20 de Março, a Vinhos Everest e o Espaço Adega / Adega do Brito de Francisco Beltrão, promoveram mais uma agradável noite com muita conversa e informação num ambiente agradável e descontraído. O menu, criteriosamente escolhido pela sommeière, proprietária e parceria Rosane, foi deliciosamente harmonizado com nossos vinhos franceses. O resultado: Um verdadeiro espetáculo enogastronômico!         
Os participantes foram recepcionados pela Rose, Sr. Osmar e Sr. Pierre com o belo e elegante Château de la Mallevieille Bergerac Rose e para iniciar os trabalhos um delicioso couvert  de Vol-au-vent de salmão ao molho de lemon pepper com o Château Chanteloiseau Graves e sua assemblage de Sauvignon Blanc e Semillon.  
Na entrada tivemos  camarões grelhados ao molho de coco acompanhado de mousseline de abóbora com o Domaine la Vinçonnière Muscadet, 100% Melon de Bourgogne. 
Um maravilhoso entrecôte grelhado ao molho de mostarda djon acompanhado de batatas crocantes, alho e tomatinhos confitados deu seu ar da graça com o Château Saint Sernin - malbec francês, o que impressionou a todos.  Humm, malbec frances, que delícia! 
Para finalizar em grande estilo, o encontro das paixões e missão da família Biau, a estória sempre presente: maçã e vinho! tartelete de maçã com creme Pâtisserie, com o maravilhoso Château de la Mallevieille Moelleux, medalha de ouro no Concous General Paris 2011. 

Sem dúvidas uma noite para ser muitas vezes repetida.  



Entrecôte grelhado

Chef Caco 

O ambiente

Rosane 

Camarão ao molho de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário